Projeto Social Agência DIVA

O objetivo desse projeto solidário é empoderar e elevar a autoestima de diferentes mulheres que não dispõem de recursos financeiros, através de um lindo Ensaio Fotográfico."

Amigas sorrindo

Como participar?

As candidatas que queiram participar desta ação social deverão, obrigatoriamente, pertencer a classe social desprestigiada e com renda baixa. Além disso, deverão enviar através do nosso site, um texto contando pouquinho da sua história de vida, revelando o motivo pelo qual precisa fazer um ensaio. 

As 10 histórias mais interessantes serão selecionadas e ganharam um ensaio fotográfico completo.

Beneficiárias

 

Mulheres de qualquer idade, de diferentes manequins e etnias, especialmente, aquelas com autoestima baixa, em função de uma doença ou de relacionamentos abusivos. Mulheres abandonadas ou substituídas por seus parceiros; mães que esqueceram sua sensualidade; mulheres que não se sentem atraentes, que não acreditam no próprio potencial. E finalmente, todas aquelas mulheres que precisam se redescobrir para resgatar sua autoconfiança e seu amor-próprio.

Inscreva-se aqui

O prazo de inscrição nesse semestre acabou! 
Gostaria de participar da próxima seleção? Inscreva-se aqui.

Formulário de Inscrição
Proxima seleção  outubro/2022
Estado Civil
arrow&v

Muito obrigada! Em breve manteremos contato.

A idéia do projeto?

Me chamo Ana Júlia,  sou idealizadora da  Agência DIVA, e trabalho há cerca de 12 anos com fotografia feminina. Já fotografei mais de 3.000 mulheres pelo Brasil e ao longo deste tempo, compreendi que a fotografia vai além da captura de belas imagens as quais compõem o álbum de fotografias.  O papel mais nobre e, talvez o mais interessante, deste trabalho é o seu efeito terapêutico. Através das fotos elas percebem a beleza e a sensualidade que julgavam perdidas.

É como um passe de mágica, como um único ensaio fotográfico tem o poder acolher, empoderar, ajudar, e elevar a autoestima de diferentes mulheres.

9Y6B0005-Editar-2_edited.jpg

Claro que existem muitas maneiras de melhorar a autoestima feminina. Mas, na minha experiência,  quando uma mulher se permite ser fotografada, ela percebe, nas fotos, o valor que ela representa e que não consegue enxergar no reflexo do espelho. Um ensaio fotográfico promove autoaceitação, revela que aqueles quilinhos a mais, ou a limitação física é um mero detalhe.  As mulheres saem da sessão se sentindo poderosas, realizadas e felizes por encontrar em si mesma uma mulher que não conheciam. O ensaio fotográfico é transformador.

Eu recebo, diariamente, inúmeras mensagens de mulheres que  sonham em fazer um ensaio. Mas nem todas chegam, de fato, a realizar. Seja por falta de coragem, por medo, por receio de julgamento.  Mas a maioria não realiza, por falta de recursos financeiros. Pensando nisso, há tempos surgiu a ideia de realizar uma ação solidaria, e difundir esse conceito poderosíssimo de SORORIDADE.

 

Com a ajuda de um grupo de empresárias parceiras e voluntárias, que acreditaram e embarcaram nessa idéia, conseguiremos dar vida e mais força pra esse projeto. Juntas vamos segurar as mãos, levantar e ajudar mulheres que não possuem condições financeira, a se se redescobrir afim de resgatar sua autoconfiança e seu amor próprio.

 Patrocinadores 

Apoiadores

Curtiu nosso projeto, gostaria de ajudar e ser um de nossos parceiros?

 Entre em contato agora mesmo! 

SORORIDADE

(s.f.)

Relação de irmandade, união, afeto ou amizade entre mulheres, assemelhando-se àquela estabelecida entre irmãs.

IWD2.png